1 de set. de 2013

Selinho!

VAAAAAAAAAAS ZAAAAAAAAAAAAAPPENINNNNNNNNNNNNNNN !!!!!!!!
Eu estou extremamente feliz. Sim, estou feliz. Porque estou feliz? Porque recebi quatro selinhos e isso é realmente incrível porque só tem um mês que eu tenho esse blog. Então.. Realmente muito obrigada. Eu sou meio esquecida mas tenho certeza que as meninas foram as Imagine One Direction (desculpa mas eu não encontrei o nome desse blog porque sou lerda), Hunter FireFlies, One Direction Forever & Keep Calm One Direction.

✣ 11 coisas sobre o blog
1. Eu demorei cinco meses para ter a iniciativa de criá-lo.
2. É o segundo blog que eu tenho, o primeiro foi deletado.
3. Criei esse blog com a ajuda da Camila.
4. Ainda não postei uma fic aqui porque eu perdi ela no meu computador e não tive vontade de refazer.
5. Preciso escolher um nova ADM mas não consegui porque gostei de duas.
6. Eu não gosto do cabeçalho do meu próprio blog. (pronto, falei)
7. Aqui é tudo muito verde porque além de eu gostar da cor, é uma cor da sorte, queria sorte para o blog.
8. Meu blog não é famoso e não tem muitas visualizações. (Sério Ally? Isso está na cara)
9. Já pensei em deixar o Blog de lado.
10. Queria que ele se tornasse famoso.
11. Comecei a me interessar por fics após começar a ler algumas de Harry Potter.


Perguntas do Imagine One Direction:
1. Porque quis criar o blog?
Porque eu queria ter um lugar só meu, onde pudesse fazer o que tivesse vontade.
2. Como virou directioner?
Pra ser sincera, eu os criticava um pouco antes de realmente conhecer. Então uma amiga minha me enviou um vídeo sem nome(porque ela é uma pessoa muito idiota) no dia do lançamento do clipe Live While We're Young (sim, eu acho importante dizer isso, porque é o que me indica quanto tempo faz que sou Directioner). E esse vídeo era o cover deles do Oasis - Wonderwall, que por sinal é uma música que gosto muito. Eu simplesmente não conseguia parar de ouvir. Comecei a pesquisar sobre eles. Passei a gostar e quando percebi já tinha todas as músicas no computador (inclusive as do The X Factor). E então.. Agora respiro 1D.
3. Cor favorita?
Vermelho.
4. Mino preferido?
No inicio, eu tinha gostado mais do Niall, simplesmente porque tinha me apaixonado por suas bochechas e sua risada. Mas quando comecei a assistir os Videos Diaries percebi que me identifico mais com Louis. Então.. Louis é o meu favorito.
5. Um passatempo?
Videogame forever!
6. Uma música do momento?
Best Song Ever.
7. É de de mais alguém? Quem?
Sorry mas.. Eu não entendi essa pergunta.
8. Tem medo de que?
Tenho PAVOR, P-A-V-O-R de altura.
9. Tem uma melhor amiga virtual? Quem?
Pra ser sincera, não apenas uma. Cams e Kris.
10. Uma frase?
"Posso cair e me machucar, mas te garanto, NO CHÃO EU NÃO FICO!"
11. Alguém que admiras?
Liam Payne. Qualquer pessoa que pesquisasse sobre a história da vida dele concordaria comigo.


Perguntas do Hunter Fireflies:
1. Gosta do lugar que mora?
Amo. Aqui é quente. E quem não curte uma praia? (como se eu vivesse lá, mas ok)
2. Fã de que?
One Direction, Selena Gomez, McFly, Westlife, e Guns n' Roses.
3. Se você tivesse que escolher apenas uma pessoa no mundo pra viver, quem escolheria?
Provavelmente Louis Tomlinson.
4. Se te falassem que você deve desistir, oque você diria?
"Eu nunca desisto dos meus sonhos".
5. Uma música que te representa neste momento?
Pequenas Lembranças - Rob Thomas
6. Lê quantos livros por mês?
Quantos a preguiça deixar.
7. Se represente em uma palavra.
Agitada.
8. Uma frase?
"Por você faria mil vezes". - O caçador de Pipas
9. Uma série?
Friends.
10. Uma cor?
Vermelho.
11. Um nome?
Jennifer. Directioners entendem..


Pergunta do One Direction Forever:
1. Qual seu melhor amigo virtual?
Pra ser sincera, não apenas um. Cams e Kris.
2. Seu preferido?
No inicio, eu tinha gostado mais do Niall, simplesmente porque tinha me apaixonado por suas bochechas e sua risada. Mas quando comecei a assistir os Videos Diaries percebi que me identifico mais com Louis. Então.. Louis é o meu favorito.
3. Se fosse pra dar um beijo em : Harry ou Niall, quem seria?
Bom, normalmente eu escolheria Louis, mas nesse caso: Niall.
4. Você Shippa Larry?
Sim, mas como BROmance.
5. Tem quantos anos?
20.
6. Teve medo de algum filme?
Anaconda. Não me culpem, tenho medo de cobras por traumas infantis.
7. O bicho que mais te apavora?
Aranha.
8. Uma música viciante?
Hey There Delilah.
9. Em que série está?
Nível superior.
10. Tem irmãos?
Sim, um.
11. Tem bicho de estimação?
Tenho dois. Uma cachorra chamada Kiara e uma Calopsita chamado Kovu.


Pergunta do Keep Calm One Direction
1. Já te sentiste traída por alguém que conhece?
Já. E não é legal.
2. Onde gostaria de passar o dia e com quem?
Em uma ilha deserta com Louis Tomlinson.
3. Até que idade gostaria de viver?
FOREVER YOUNGER!
4. Uma inspiração?
Para escrever? Uma antiga amiga de escola, que inclusive publicou um livro. #orgulhobatendo
5. Viveria por qual ideal?
Ser sempre feliz.
6. Tem irmãos? Quantos?
Tenho, um.
7. Qual é a sua comida favorita?
Pizza e lasanha.
8. O que a One Direction significa pra você?
Sinceramente? Eu não saberia escrever aqui, porque seria bem capaz de esquecer algo então vou ser simples e prática. Eles significam T-U-D-O pra mim. Suas músicas me fazem ter coragem o suficiente para seguir em frente. Seus vídeos me fazem rir quando na verdade eu quero chorar. Eles me fazem rir quando quero gritar. Eles me dão forças para continuar quando penso em desistir. Realmente, são tudo para mim.
9. Qual é o seu jogo favorito?
No momento.. FIFA 13!
10. Seu filme favorito e a série de TV que você não perde.
Filme favorito: Harry Potter. Série: Friends.
11. Tem algum professor que você detesta?
Ainda tenho raiva da minha professora do pré, porque me colocou de castigo!(o que aconteceu muito naquele ano)


Minhas perguntas:
1. O que te inspira na hora de escrever?
2. Porque criou o Blog?
3. Se pudesse comer apenas uma coisa para o resto da vida, o que seria?
4. Se pudesse ter um super poder, qual seria?
5. Você é invisível. O que fará?
6. One Direction foi sequestrado, o que fará?
7. Se tivesse a oportunidade de ter um encontro com um dos meninos, quem seria?
8. Como 'conheceu' os meninos?
9. Qual a sua música favorita?
10. Filme favorito?
11. Video favorito dos meninos?


Blogs que repasso:
Larry Sem Preconceito
One Direction Forever
Sonhos com One Direction
Keep Calm One Direction
One Di Meu Tudo

Desculpe repassar apenas esses, mas como estou com POUQUÍSSIMO tempo, ando acompanhando poucos Blogs. Bjs Ally Xx.

2 comentários:

  1. Entre o Harry e o Niall você beijaria quem Ally? Vou fingir que não li aquilo ok?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir